Subway - Shopping D
O Guia do Atendimento visitou uma franquia de restaurante Fast Food da rede Subway, localizado no Shopping D, em São Paulo, e classificou o atendimento como REGULAR.
Pontos fortes:
- Objetividade. (Para quem está com fome.)
- Atendimento frio e indiferente;
- Demora no caixa;
- Você (cliente) é um incômodo.
Ao comparecer a esse estabelecimento, nos deparamos com o típico atendimento obrigatório. (Aquele que você só faz porque já está ali.)
Logo de cara, ao apresentar uma pequena dúvida na escolha do pão, foi perceptível a expressão de impaciência da atendente, que não fez a mínima questão de disfarçar, em seguida, quando realizávamos o resto do pedido, a mesma entrava em conversas paralelas dentro do ambiente de trabalho, fazendo com que tivéssemos que repetir o pedido novamente.
A indiferença com o cliente, tratando-o como se ele fosse um "peso" deve ser abolido dos atendimentos, e como se não bastasse a indiferença, a operação do caixa, visivelmente desinteressado no trabalho, acabou por demonstrar que essa equipe precisa de uma reciclagem urgente!
Tratando-se de atendimento, esse estabelecimento mostrou erros básicos, porém trágicos, podendo fazer com que clientes nunca mais retornem até lá para realizar uma refeição, já que a concorrência é grande!
Avaliamos como um atendimento regular, ruim no relacionamento com o cliente, mas até que vai caso você esteja com muita fome e não ligue para o tratamento.
Essa franquia do Subway está localizada no Shopping D:
Av. Projetada Caninde Pari, 1100 - Canindé
São Paulo - SP
(11) 4506-6000
São Paulo - SP
Subway
Nós ainda voltaremos lá!
Comentários
Postar um comentário