Subway - Shopping D


O Guia do Atendimento visitou uma franquia de restaurante Fast Food da rede Subway, localizado no Shopping D, em São Paulo, e classificou o atendimento como REGULAR.

 Pontos fortes:
  • Objetividade. (Para quem está com fome.)
    Pontos fracos:
    • Atendimento frio e indiferente;
    • Demora no caixa;
    • Você (cliente) é um incômodo.
    Observações:
    Ao comparecer a esse estabelecimento, nos deparamos com o típico atendimento obrigatório. (Aquele que você só faz porque já está ali.)
    Logo de cara, ao apresentar uma pequena dúvida na escolha do pão, foi perceptível a expressão de impaciência da atendente, que não fez a mínima questão de disfarçar, em seguida, quando realizávamos o resto do pedido, a mesma entrava em conversas paralelas dentro do ambiente de trabalho, fazendo com que tivéssemos que repetir o pedido novamente.
    A indiferença com o cliente, tratando-o como se ele fosse um "peso" deve ser abolido dos atendimentos, e como se não bastasse a indiferença, a operação do caixa, visivelmente desinteressado no trabalho, acabou por demonstrar que essa equipe precisa de uma reciclagem urgente!
    Tratando-se de atendimento, esse estabelecimento mostrou erros básicos, porém trágicos, podendo fazer com que clientes nunca mais retornem até lá para realizar uma refeição, já que a concorrência é grande!
    Avaliamos como um atendimento regular, ruim no relacionamento com o cliente, mas até que vai caso você esteja com muita fome e não ligue para o tratamento.

    Essa franquia do Subway está localizada no Shopping D:
    Av. Projetada Caninde Pari, 1100 - Canindé
    São Paulo - SP
    (11) 4506-6000



     
    Subway

    Nós ainda voltaremos lá!

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Violeta Bar, Augusta - Cerveja com piada (BOA)!

    Calçadão Urbanóide - "Tudo acaba na Augusta!"