Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2018

Nem tudo é o que parece!

Imagem
Atendimento é bom e salva o cliente, mas o atendimento vai além do "bom dia". Nesses meus dias de férias costumo (inconscientemente) trabalhar mais ainda. Talvez por ter mais tempo para se dedicar a observar as coisas a qual costumo trabalhar na consultoria. Como não poderia ser diferente, até mesmo por se tratar de uma necessidade, passei por vários estabelecimentos aqui na cidade onde estou, em Santa Cruz do Rio Pardo, SP.  Dois desses estabelecimentos gostaria de destacar neste artigo.  Passei por dois supermercados, um com características bem padronizadas e discretas de apresentação, e outro que já tem uma boa fama de ser um mercado "conceitual", aparentemente para uma classe mais refinada etc. Seria uma surpresa para mim se eu não me surpreendesse com os resultados que me deparei. Mas como avaliar um atendimento no geral de um supermercado? Aqui vai: Ambiente 1 (Alvorada) Adentrando no primeiro super, o qual já sabíamos por meio de outras pessoas que tinha cara