Sobre o Guia do Atendimento

Bem vindos ao Guia do Atendimento!
Este é um blog de utilidade pública criado para todos os públicos e perfis que buscam qualidade no atendimento, e também uma consultoria especializada em Atendimento ao Cliente para todas as organizações que buscam ter diferenciais nesse segmento.

O nosso blog é uma ferramenta de consulta para todos os consumidores que gostam de ser bem atendidos.
Nós visitamos estabelecimentos como clientes e classificamos o atendimento da seguinte forma: 
 MUITO RUIM, RUIM, REGULAR, BOM, MUITO BOM.

A nossa avaliação sempre é realizada com base em normas, procedimentos, diretrizes e padrões de qualidade de atendimento. (você pode ter acesso em nossa Consultoria)
Em seguida nós publicamos para que vocês possam ter acesso às informações e indicações do Guia.
O Blog tem como único objetivo e missão proporcionar aos consumidores conforto, ética, transparência e qualidade no atendimento, com dignidade e respeito.


Como bons entendedores dos nossos clientes, estamos abertos à críticas, sugestões e, por que não, elogios!
Sejam bem vindos, fiquem à vontade, estamos à disposição e voltem sempre!



Jair Alves - Consultor e Proprietário do Guia do Atendimento




Comentários

  1. Estou ansiosa para saber das melhorias de empresas que eu e muitos outros consumidores foram mal atendidos.

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    Respostas
    1. Com certeza daremos todo o apoio e estamos aberto à sugestões! Obrigado!

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