Postagens

Mostrando postagens de março 30, 2014

E quando a prestação de serviços falha?

Imagem
Podemos considerar problemas em serviços como uma falha no atendimento, falha de processos, falha de monitoria ou o que? Este ainda é um assunto complicado para os consumidores, por muitas vezes confundirem a prestação de serviços com o atendimento, e embora seja a mesma coisa, muitos ainda diferenciam quando é necessário realizar alguma reclamação. A prestação de serviços, seja ela de qual for a origem, abrange o atendimento como princípio, mesmo que seja um serviço de telefonia, por exemplo, que é a maior causa de reclamações no PROCON atualmente. Entenda que todo serviço tem como foco ATENDER O CLIENTE, dessa forma, qualquer prestação de serviço que seja mal feita, é um atendimento mal feito. Quer saber como implantar o Conceito de Qualidade no Atendimento? Consulte-nos, e fique conectado ao Guia! #GuiadoAtendimento #Consultoria

Cervejaria Patriarca - Vila Madalena

Imagem
O Guia do Atendimento visitou a Cervejaria Patriarca, e classificou como ÓTIMO o atendimento! O Guia Recomenda! Pontos fortes: Ambiente super agradável e de clima bem paulistano; Atendimento cordial, objetivo e muito eficaz; Qualidade dos alimentos; Agilidade na entrega dos pedidos. Pontos fracos: Nenhum. FALANDO DE ATENDIMENTO: Este é um típico estabelecimento que você vai e fica estarrecido com tudo! Localizado em um dos bairros mais conhecidos de São Paulo, o local surpreende pela gastronomia tipicamente paulistana, com pratos maravilhosamente bem preparados, com um ambiente agradabilíssimo, música ambiente de qualidade e claro, um ótimo atendimento. Pois bem, falando de atendimento, uma das coisas que nos marcam em qualquer estabelecimento são aqueles atendentes que estão sempre no lugar certo e na hora certa, sem que você precise chamar e sem que você precise dispensá-lo. Sentamos a mesa e em seguida nos apareceu o atendente, nos dando as boas vindas e entrega