Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2014

Padaria Picanço - Guarulhos

Imagem
O Guia do Atendimento visitou a Padaria Picanço, localizado na Avenida Timóteo Penteado, em Guarulhos, na Grande São Paulo e teve a segunda avaliação ÓTIMA do Guia do Atendimento, e isso é magnífico! Pontos fortes: Ambiente agradável; Atendimento cordial e encantador; Qualidade dos alimentos; Agilidade na entrega dos pedidos. Pontos fracos: Nenhum. FALANDO DE ATENDIMENTO: A coisa que mais nos surpreendeu nessa visita, por mais que estivéssemos esperando, foi a qualidade no atendimento que acontece de forma sempre muito natural. É esperado que estabelecimentos com estruturas maiores tenham melhores serviços, mas muitas vezes não é isso o que acontece, como por exemplo, neste local, uma padaria local de médio porte, a qualidade superou os estabelecimentos que já visitamos até então. Com um ambiente agradável e muito propício para happy hours e tranquilo para tomar um café da manhã, a casa preza pelo atendimento simpático de seus colaboradores, atendentes muito prestati

Web 2.0? Consumidor 2.0?

Imagem
O Guia do Atendimento irá criar uma matéria exclusiva sobre o Consumidor 2.0, informando como surgiu, o que é, como entender e como evoluir junto com essa nova geração. Acompanhe aqui no nosso blog ou curta o nosso Facebook ( guiaatendimento ) para não perder nada! Para quem  tem uma curiosidade, vai uma pitada do assunto:

Aji-To - Rua Augusta

Imagem
O Guia do Atendimento visitou o Aji-To, mais um na categoria dos restaurantes japoneses, localizado na Rua Augusta, em São Paulo e avaliou como BOM o atendimento! Pontos fortes: Boa recepção; Ambiente calmo; Atendimento objetivo; Qualidade dos alimentos; Velocidade na entrega dos pedidos. Pontos fracos: Alguns atendentes destoam dos demais, praticando um atendimento apático. Pecou em alguns detalhes. (Leia abaixo) FALANDO DE ATENDIMENTO: Antes de mais nada, enfatizamos aqui que o ambiente com luz baixa é um prato cheio para os casais, e a qualidade e proporção dos alimentos são dignos de uma boa refeição! Falando de atendimento, nada nos encanta mais do que ser bem recebido em algum lugar, não é mesmo? Foi dessa forma que fomos recebidos no Aji-to, logo na entrada fomos recebidos com cordialidade e simpatia por uma moça que possivelmente era responsável por organizar as mesas, e após informarmos sobre nossa solicitação, a mesma pessoa nos conduziu até uma das mesa