Guiando pelo bom atendimento!
Olá,
caros consumidores, em respeito ao nosso bom gosto e poder de compra, venho até este meio de comunicação, que tanto impacta nos nossos dias de hoje, para que possamos ter um Guia do Bom Atendimento!
Pois não há nada pior, tanto para consumidores finais como empresários do setor, do que um péssimo atendimento.
Hoje as empresas perdem até 60% dos seus clientes por conta do mal atendimento, por apatia ou indiferença.
Então a partir desse post, irei mapear e avaliar todos os atendimentos por onde passar e compartilhar com vocês, para que não passem pelo mesmo "perrengue" de sempre.
Forte abraço!
caros consumidores, em respeito ao nosso bom gosto e poder de compra, venho até este meio de comunicação, que tanto impacta nos nossos dias de hoje, para que possamos ter um Guia do Bom Atendimento!
Pois não há nada pior, tanto para consumidores finais como empresários do setor, do que um péssimo atendimento.
Hoje as empresas perdem até 60% dos seus clientes por conta do mal atendimento, por apatia ou indiferença.
Então a partir desse post, irei mapear e avaliar todos os atendimentos por onde passar e compartilhar com vocês, para que não passem pelo mesmo "perrengue" de sempre.
Forte abraço!
Comentários
Postar um comentário