A importância da imagem de quem atende!

Muitas vezes o atendimento é visto como um mero procedimento com o objetivo de atender as necessidades do cliente, porém com esse tipo de tratamento, não percebemos que quando estamos atendendo, estamos "vendendo" a nossa imagem e a imagem da empresa em que trabalhamos.
Em um artigo de conclusão, podemos observar o quanto isso é importante.
"Em qualquer relacionamento comercial ou social transacionamos nossa imagem física e intelectual.
Nossa imagem é o primeiro elo na cadeia de negócios. Lembre-se, nunca temos uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão.
Pessoas tristes, rancorosas e depressivas acabam sempre ficando isoladas!
Cercar-se de pessoas vibrantes na forma de colaboradores é uma grande arma para termos sucesso. A menos que tenhamos uma empresa funerária, onde semblantes compenetrados e tristonhos acabam sendo favoráveis, tente sempre manter o otimismo e a jovialidade nos contatos."
Com isso podemos ver que o além do atendimento, o tratamento se torna ponto importante para que possamos passar a nossa imagem da melhor forma possível!
Para saber mais sobre tudo do mundo do atendimento, curta o Guia do Atendimento e acompanhe nosso blog!

Forte abraço e até a próxima!


* Parte do artigo extraído de Qualidade no Relacionamento com Clientes – Palestras Gerenciais- SEBRAE/SP



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